Notícias

Wendel comenta empate na Copa do Brasil Sub-20 e foca no jogo da volta

Autor do gol na partida de ida das oitavas de final, jogador falou sobre o duelo no Barradão

Por - em

Na tarde desta quarta-feira (11), o Flamengo empatou com o Vitória por 1 a 1 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil-20. Após o confronto, o garoto Wendel falou com exclusividade ao site oficial sobre a partida no Barradão e seu gol, que garantiu o Mais Querido vivo para o duelo da volta.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor

Entrando no segundo tempo, Wendel foi fundamental para o empate rubro-negro. Roubando uma bola no meio-campo e conseguindo boa jogada, ele marcou o gol que deixou tudo igual no confronto no Barradão. "É importante para podermos chegar na Gávea precisando apenas de um resultado simples. O gol aqui foi bom, pois o grupo vem trabalhando muito e acabamos de sair da Taça Rio. Agora é descansar e já pensar na volta na quinta", afirmou o garoto.

Os Garotos do Ninho decide a vaga na próxima fase da Copa do Brasil já na próxima quinta-feira (19), às 15h, quando encara o Vitória na Gávea.