Em 27/03/2009 às 14h40

Cuca tem dúvidas para escalar o Flamengo

Treinador rubro-negro ainda não definiu a equipe que vai enfrentar o Resende, neste sábado, no Engenhão.

RSS

Após o treinamento tático de hoje de manhã, na Gávea, o técnico Cuca disse que ainda não definiu a equipe titular que enfrenta o Resende, amanhã, no Engenhão. A excelente apresentação de Erick Flores no jogo contra o Madureira e as voltas de Léo Moura e Willians após cumprirem suspensão deixaram algumas dúvidas na cabeça do treinador rubro-negro. A escalação oficial só será divulgada momentos antes do confronto.

-“Estou estudando diversas opções de escalação. Só vou divulgar o time de 40 minutos antes do jogo. É possível que o Erick Flores ganhe uma vaga, mas vou estudar tudo com muita calma”.

Cuca não descartou a possibilidade de usar apenas um volante contra o Madureira. Neste caso, Erick Flores entraria na vaga de Airton ou Willians.

-“Consigo sim imaginar o time com só um volante. É uma formação que me agrada bastante, mas não sei se vai ser usada agora ou mais na frente. É um esquema diferente e tem que ser trabalho. Não podemos deixar a defesa exposta”.

Mesmo não confirmando se Erick Flores começa a partida como titular ou no banco de reservas, Cuca não deixou de elogiar a revelação rubro-negra.

-“Ele fez uma grande partida, mas é um jogador jovem. Com calma ele ainda terá mais oportunidades naturalmente. Erick já se tornou importante para nós, pelas suas características. Quando um jovem faz uma grande partida, a expectativa é ainda maior. Temos que ter cuidado”.

Notícias Relacionadas

Comentários nesta notícia

CADASTRE-SE AGORA!

JÁ TENHO CADASTRO

NOTÍCIAS





Nossos patrocinadores:

Global Partnership:



Apoio:

Parceiros:



Clube de Regatas do Flamengo

Avenida Borges de Medeiros, 997 - Lagoa - Rio de Janeiro - RJ - Brasil - CEP 22430-041 - Tel.: 21-2159-0100
CT George Helal - Estrada dos Bandeirantes 25.997 - CEP 22785-275 - Vargem Grande - Rio de Janeiro

desenvolvido por