Notícias

Superleague Formula lança game versão 2009

Novo jogo de computador foi lançado no fim-de-semana passado

Por - em
Os fãs do futebol e aumobilismo têm uma nova opção de entretenimento. Acaba de ser lançada a versão completa do jogo para PC. O download pode ser feito no site oficial da Superleague Formula. O game é uma representação da temporada 2009. A ISI, responsável pelo desenvolvimento do jogo, reproduziu as 18 equipes participantes e os seis circuitos que fizeram parte do calendário desta época, oferecendo níveis de realismo inéditos.O Flamengo foi o primeiro clube brasileiro a ingressar na competição, ainda na temporada passada.

Os jogadores podem também fazer pequenos ajustes aos V12 de 750cv da Superleague Formula durante a corrida fazendo uso dos botões do volante, como acontece com os próprios pilotos. Além disso, a luta pelo título permite  que os jogadores façam e desenvolvam seus monopostos para ter vantagem.

No futuro, os pilotos virtuais poderão contar com as opções de Corrida Simples e Testes online, que permitirão correr contra rivais de todo o mundo em tempo real. A ISI incluirá mesmo um novo motor multi-jogadores específico para este jogo e que permite a adição de oponentes em qualquer corrida. A funcionalidade de chat será incorporada.

Para experimentar a demo ou comprar o Superleague Formula 2009: The Game, visite: http://www.superleagueformula.com/superleague/SF-Experience/Superleague-Formula-2009-The-Game