Notícias

Brasil segura pressão e vai à final no sub-20

Rubro-Negros seguem se destacando na competição, disputada em Punta del Este, no Uruguai

Por - em
Depois de estar vencendo quase toda a partida diante do Uruguai pelo Torneio de Seleções sub-20 de Punta del Leste, a seleção brasileira sofreu o empate pouco antes do término do jogo. Porém, mesmo após muita pressão no final, o Brasil segurou o resultado de 1 a 1 no estádio Domingo Burgueño, que o levou à decisão da competição. Três jogadores do Flamengo participaram da partida: Diego Maurício, Rafael Galhardo e Jorbison.

Agora, os comandados do técnico Rogério Lourenço, comandante da equipe de juniores do Flamengo até a última temporada e que deve ser integrado à comissão profissional, enfrentam a seleção do México, que terminou na liderança do outro grupo. O jogo acontece na próxima terça-feira, às 22h (horário de Brasília). Além de Brasil e México, que estão na final, Uruguai, Argentina, Chile e Paraguai foram os outros participantes do torneio. Na sexta-feira, o Brasil havia vencido o Chile por 2 a 0.

O torneio teve início no dia 6 de janeiro - última quarta-feira - e vai até o dia 12, data da final. Os jogadores brasileiros se apresentaram ao treinador no dia 4, quando viajaram para o Uruguai.