Notícias

Juniores garantem: nada de relaxamento após a goleada

Mesmo vencendo o Caxias por 7 a 1 na estreia, garotada mantém humildade e foco no título

Por - em

Começar o ano com vitória é sempre bom. Mas, o que dizer de começar o ano com uma goleada por 7 a 1? É claro que é melhor ainda. No entanto, um triunfo por tamanha margem de gols também pode ter efeitos reversos. Como, por exemplo, um relaxamento natural e um excesso de autoconfiança. Ao que tudo indica, porém, a garotada da equipe de juniores do Flamengo já está previnida em relação ao isso. Os jogadores conversaram muito no vestiário após a vitória sobre o Duque de Caxias e mantém a humildade e o foco no título carioca.

\

O lateral-esquerdo Jorbison é um dos que acreditam que a equipe está batizada contra qualquer tipo de salto alto, como se diz na gíria do futebol, e garante que até mesmo os jogadores que integram o grupo profissional e acabam descendo para atuar nos juniores estão embuídos no objetivo de conquistar o Campeonato Estadual também na base.

\

"Depois do jogo já falamos sobre isso, de evitar relaxamento e coisas assim. Todo mundo nesse time já tem alguma experiência e acredito que isso não vá acontecer. Todo mundo quer muito este título. Nós, que descemos, também. Jogar é importante para mantermos o ritmo e também porque queremos conquistar esse Estadual", disse o lateral.

\

Na próxima quinta-feira, a garotada do Ninho do Urubu volta a campo, às 16h15, para enfrentar o Volta Redonda, fora de casa, no Estádio Raulino de Oliveira, na Cidade do Aço.