Notícias

Juniores enfrentam o Bangu em Moça Bonita

Equipe do técnico Armênio Moura segue firme na luta pelo título estadual da categoria

Por - em

O início de ano foi animador, e neste domingo, o time de juniores do Flamengo entra em campo para confirmar a boa fase e dar seguimento à campanha irretocável que os rubro-negros vem fazendo até agora no Campeonato Estadual Sub-20. É claro que a equipe fez apenas duas partidas na competição, mas as vitórias foram animadoras e os jovens talentos do Ninho do Urubu esperam repetir o sucesso na manhã deste domingo, às 10 horas, em Moça Bonita.

\

O zagueiro e capitão do time, Christianno, avisa que a equipe está vacinada contra qualquer tipo de relaxamento: "Não podemos relaxar com estes dois bons resultados que conseguiram nos primeiros jogos. O time jogou bem, conseguiu vitórias tranquilas, mas isso não quer dizer nada. Vamos manter a pegada no resto do Campeonato Carioca para buscar este título que não vem desde 2007. Todos querem muito este troféu".

\

O treinador Armênio Mourasabe que os resultados ficaram um pouco aquém das expectativas na última temporada, mas garante: isso não aconteceu por falta de trabalho. E, uma hora, este esforço será recompensado. "Estamos trabalhando e vendo amadurecer esta possibilidade. Ficamos nas semifinais do Carioca no ano passado, nas quartas da OPG e do Brasileiro, agora fomos eliminados nos pênaltis... Vamos trabalhar muito para conquistar esse título. O Carioca é um campeonato longo, que permite um melhor aproveitamento do elenco, e acredito que teremos boas chances".

\

O técnico Armênio Moura terá a seguinte escalação em campo neste domingo: Marcelo Carné, Alex, Lucas Galdino, Michel Pereira e Jorbison; Luis Antônio, João Vitor, Saba e Dieguinho; Juninho e Diego Maurício.