Notícias

De volta ao batente na Gávea

Marcelo Salles volta a auxiliar Andrade e já prepara material sobre o América

Por - em
Na quinta-feira, ele foi treinador, mas já nesta sexta, Marcelo Salles voltou ao trabalho como auxiliar técnico de Andrade no Flamengo. Depois de comandar um misto de jogadores reservas e juniores na vitória por 3 a 0 sobre o Brasília FC, em amistoso disputado na capital federal, o "Fera" já voltou a ocupar o lugar de braço direito do técnico rubro-negro.

O trabalho de análise do próximo adversário começou tão logo o auxiliar pisou na Gávea. Marcelo pegou DVDs com as últimas partidas do América para analisar e passar as informações para Andrade.

"Agora o trabalho volta ao normal. Vou assistir aos vídeos e passar as informações para o Andrade. Vida que segue", comentou.

Nos próximos dias, o assistente deve passar um relatório completo para o treinador sobre a partida em Brasília. Na lista, elogios a Rômulo, Guilherme Camacho, Paulo Victor, e ao jovem Carlyle.

"Os jogadores que já vinham trabalhando conosco no profissional foram bem, e o Carlyle estreou bem. É importante para ele, que está começando a se adaptar ao time principal. Foi bom que ele estreou bem, marcando gol, e agora vai ganhando confiança", observou.

Sem esconder o sonho de ser treinador profissional no futuro, Marcelo ficou feliz com a oportunidade e com o resultado.

"Foi uma oportunidade que o professor Andrade me deu, e poucos treinadores dão. Para a minha carreira, é importante. Foi uma experiência ótima para o meu crescimento profissional", completou.