Notícias

Carlyle comemora chance como titular

Jogador deve começar jogando quarta-feira, contra o Volta Redonda, na Gávea

Por - em
O time de juniores do Flamengo tem um compromisso importante na tarde da próxima quarta-feira, na Gávea. A equipe rubro-negra busca sua segunda vitória na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca da categoria. O time do técnico Armênio Moura recebe o Volta Redonda, na Gávea, e o meia-atacante Carlyle vê a partida como uma oportunidade de se firmar entre os titulares da equipe rubro-negra.

O jogador, que começou jogando na vitória por 3 a 1 sobre o Duque de Caxias, deve formar a dupla de ataque novamente com o artilheiro Diego Maurício. Empolgado com a oportunidade, ele espera ter mais uma boa atuação.

"Fico feliz em estar começando como titular. Já no último jogo da Taça Guanabara fui titular, fiz um gol, comecei jogando também contra o Caxias, e fico satisfeito com essa sequência de jogos. Espero me sair bem novamente contra o Volta Redonda", afirmou.

O meia-atacante tem uma função tática comum no futebol atual. O jogador atua tanto na criação de jogadas e na finalização como também ocupando espaços na marcação.

"É como se o time jogasse com três meias: Eu, Ricardinho e Guilherme. Mas quando temos a bola, eu avanço mais e faço a dupla com o Diego lá na frente", completou.

O time rubro-negro deve entrar em campo com Marcelo Carné, Alex, Marlon, Christianno e Anderson; Luiz Antônio, Maicon, Guilherme e Ricardinho; Carlyle e Diego Maurício.