Em 04/06/2010 às 19h05

Flamengo ainda não tem escalação definida para jogo contra o Goiás

Rogério Lourenço confirmou que treinou duas formações, mas não decidiu ainda quem entrará em campo

RSS
Rogério não sabe quem escalará neste sábado

Rogério não sabe quem escalará neste sábado

Nos dois últimos jogos do Campeonato Brasileiro, o Flamengo entrou em campo com três zagueiros. E com esse esquema, Rogério Lourenço conseguiu um empate, contra o Grêmio, e uma vitória, fora de casa, contra o Palmeiras. No entanto, para a partida deste sábado (05.06), contra o Goiás, no Maracanã, o treinador rubro-negro não sabe se repetirá a formação tática da equipe, já que tem alguns desfalques.

Adepto da sinceridade quando o assunto é divulgar a escalação do Flamengo, Rogério confessou que prefere falar logo os 11 iniciais para a imprensa, mas, dessa vez, não pode.

"Eu prefiro divulgar, na véspera dos jogos, o time titular. Contra o Palmeiras foi assim e tem sido uma atitude rotineira aqui. Agora, contra o Goiás, não divulgarei a escalação hoje (sexta-feira) porque não tenho nada decidido ainda. Fizemos um trabalho tático e eu testei o esquema com três zagueiros e o 4-4-2. Nos dois, temos pontos fortes e jogadores que se encaixam melhor. Vou pensar bastante e posso garantir que escolherei o melhor para o Flamengo conseguir uma vitória", explicou o treinador.

Com os desfalques de Vagner Love, Petkovic e Álvaro, Rogério recorreu a um antigo conhecido dos rubro-negros para ter mais opções no ataque: Bruno Mezenga. Já na defesa, o treinador conta com a volta de David, que, suspenso, não atuou contra o Palmeiras.

"Buscamos o Mezenga, que sempre está trabalhando aqui conosco. Falei das nossas necessidades e ele se colocou à disposição. Para substituir o Love, tenho ele e o Diego Maurício. Já para a vaga do Petkovic, posso lançar o Michael ou o Camacho, que também está voltando de suspensão", encerrou Rogério.

Notícias Relacionadas

Autor: Da equipe do site oficial do Flamengo

Comentários nesta notícia

CADASTRE-SE AGORA!

JÁ TENHO CADASTRO

NOTÍCIAS





Nossos patrocinadores:

Global Partnership:



Apoio:

Parceiros:



Clube de Regatas do Flamengo

Avenida Borges de Medeiros, 997 - Lagoa - Rio de Janeiro - RJ - Brasil - CEP 22430-041 - Tel.: 21-2159-0100
CT George Helal - Estrada dos Bandeirantes 25.997 - CEP 22785-275 - Vargem Grande - Rio de Janeiro

desenvolvido por