Notícias

Eliabe comemora grande atuação contra o Porto

Jovem meia atacante saiu do banco para ser o destaque de vitória rubro-negra na Supercopa Eurofarma

Por - em

Habilidoso, com faro de gol e destaque da vitória do Flamengo contra o Porto na Supercopa Eurofarma, o jovem Eliabe não perde a humildade. Apesar da boa atuação mesmo saindo do banco de reservas e dos dois gols marcados contra a equipe portuguesa, o jogador mantém os pés no chão e promete seguir trabalhando para, quando for preciso, ajudar o Rubro-Negro a avançar no torneio internacional.

O jogador não escondeu a felicidade por ter conseguido se sair bem em uma partida que teve a presença do maior craque da história do Flamengo, e hoje diretor executivo de futebol do clube, Zico.

"É um prazer jogar observado pelo Zico, ainda mais tendo uma boa atuação. Isso me dá muita motivação e muita vontade de seguir trabalhando e buscando meu espaço", disse.

O apoiador revelou ainda não ter sentido muita diferença em atuar contra um time europeu e disse que o objetivo do Flamengo é vencer, independente do adversário.

"Não vejo muita diferença. O futebol é bem parecido e nosso objetivo é conseguir a vitória, independente do adversário. O grupo está focado e motivado para chegar a essa final", completou.

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo

\

Participe da promoção "Pai rubro-negro é campeão"

\

Participe da promoção "Faça parte desse time"