Notícias

Para garantir a classificação

Time de juniores enfrenta o Palmeiras buscando vaga na próxima fase de torneio internacional

Por - em

Com duas vitórias em duas partidas na Supercopa Eurofarma, o time de juniores do Flamengo tem tudo para garantir a classificação à próxima fase da competição internacional nesta quinta-feira (29.07), em Barueri. Às 16h, o Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras, e dependendo do resultado de Peñarol e Porto, pode até sair de campo derrotada que, mesmo assim, avançará ao mata-mata.

\

Tanto Palmeiras quanto Peñarol têm três pontos e mantêm as esperanças de se classificarem. O Porto, que perdeu os dois jogos até o momento, já está eliminado. No entanto, se bater os uruguaios, classificará automaticamente Flamengo e Palmeiras, que duelariam então apenas pelo primeiro lugar da chave.

\

"Independente dos outros resultados ou se vamos precisar de um resultado para nos classificarmos, vamos entrar em campo para vencer. O Flamengo sempre entra em campo para ganhar e não vai ser diferente desta vez", disse o lateral-esquerdo Jorbison, que apesar de resfriado nos primeiros jogos espera estar 100% contra o Palmeiras.

\

"Fico feliz em estar tendo boas atuações. Graças a Deus a equipe está fechada em busca deste título e vou continuar dando meu máximo para conseguirmos as vitórias", completou.

\

Apesar das boas atuações de Galhardo no meio de campo e da entrada de Eliabe, que decidiu a partida contra o Porto, o técnico Paulo Henrique deve manter a escalação da equipe que começou jogando tanto contra o Peñarol como contra o próprio time português, com Cesar, Galhardo, China, Marlon e Jorbison; Maycon, João Vitor, Guilherme e Ricardinho; Carlyle e Dudu.

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo

\

Participe da promoção "Pai rubro-negro é campeão"

\

Participe da promoção "Faça parte desse time"