Notícias

Gávea recebe mais uma edição da Festa das Embaixadas e Consulados

Evento foi um sucesso mais uma vez e contou com torcedores do Brasil e do mundo todo

Por - em
Uma reunião de amor pelo Flamengo e reconhecimento pelo trabalho feito ao clube durante o ano. Em mais uma edição da Festa das Embaixadas e Consulados oficiais do Mais Querido, realizada neste sábado (17), a sede social da Gávea recebeu um dia todo rubro-negro e com muita emoção, com mais de 2.500 pessoas presentes.

As celebrações foram iniciadas logo cedo, com o clube ficando cada vez mais bonito com faixas de Embaixadas e Consulados de todos os lugares. Depois, o Salão Nobre recebeu diversas homenagens, entregues pelo Vice-Presidente Geral, Maurício Gomes de Mattos, e pelo VP de Marketing, Daniel Orlean. Com reconhecimentos às pessoas que fizeram o projeto crescer nos últimos anos, foram distribuídas placas e certificados para alguns nomes importantes.

O momento mais esperado era a nominação das novas Embaixadas, quando dezoito Consulados conseguiram subir um degrau no projeto. Os embaixadores ganharam camisas personalizadas e muitos agradecimentos no palco. Houve ainda a premiação da Copa Embaixadas da Nação, que reconheceu os grupos que mais conseguiram sócios-torcedores ativos em cada região.

“Hoje é um dia extremamente importante para o passado, presente e futuro do clube. O trabalho das Embaixadas e Consulados faz com que de fato sejamos uma Nação, pois estamos presentes no Brasil e no mundo inteiro. São esses embaixadores, cônsules e sócio-torcedores que fazem com que a gente se sinta em casa em qualquer lugar. Sempre tem gente torcendo pelo mesmo clube e a mesma paixão. Hoje é dia de celebrar essa união e construção. O projeto se torna mais forte e eficiente anos após ano. Fico feliz por estar na Vice-Presidência de Marketing, que está à frente disso, e contar com pessoas como o Eduardo Bandeira de Mello, o Maurício Gomes de Mattos, o Eduardo Barbosa, equipes de marketing e comunicação que fazem o trabalho crescer”, enalteceu Daniel Orlean.

“Esse projeto é de muita importância pois nos ajuda a internacionalizar a nossa marca. Ele é feito em três pilares, que são a captação de novos sócios-torcedores e de talentos para o Flamengo, além da responsabilidade social, uma parte muito importante disso. Isso tem uma importância gigantesca para o clube, pois a nossa torcida é do amor. É o projeto da minha vida no Mais Querido, das nossas vidas. Essas pessoas acreditam, vestem a camisa e dão tudo pelo Mengão. É empolgante ter pessoas do mundo todo aqui. Estamos recebendo eles de braços abertos. Tem torcedores extremamente apaixonados aqui”, explicou Maurício Gomes de Mattos, Vice Geral do Rubro-Negro.

Após as cerimônias, os presentes puderam aproveitar uma deliciosa feijoada, seguida por shows de DJ Tubarão e Revelação. Além disso, o ídolo Petkovic passou pelo palco, fazendo a alegria dos convidados.

Confira mais sobre a festa no vídeo abaixo: