Notícias

Inscrições para colônia de férias GECREAR estão abertas

Programa de atividades é perfeito para as férias de verão dos seus filhos

Por - em

Pensando em atividades para seu filho(a) nas férias de verão? A GECREAR, que está no mercado de entretenimento há 11 anos, já pensou em tudo e tem a solução para vocês, pais, que trabalham fora e precisam de um local para deixar os filhos com segurança e o melhor: se divertindo com uma equipe experiente, muito animada e que adora o que faz!

A colônia de férias GECREAR, unidade Leblon, no Clube de Regatas do Flamengo, acontecerá de 16 a 30 de dezembro de 2019 e 06 a 31 de janeiro de 2020, para crianças de três anos sem fraldas até adolescentes de 14 anos, nos turnos manhã, tarde, tarde estendida, integral, integral estendido. O local é amplo e possui várias áreas para atividades, como: piscina, campo gramado, salão, quadra e parquinho.

Uma ótima oportunidade: as inscrições estão abertas e, se realizadas antecipadamente, têm 50% de desconto nas diárias, para os primeiro 20 inscritos. Basta acessar o site www.gecrear.com.br, inscrever seu filho(a) e avisar aos amigos para que todos se divirtam juntos. A contratação é feita por diária, com desconto progressivo de acordo com o número de dias contratados. Se tiver irmão, os dias são somados e o desconto aumenta ainda mais! O almoço está incluso nos turnos integral e integral estendido e demais refeições são opcionais, assim como o transporte. Quer mais? Sócios do Clube têm 10% de desconto!

Os pequenos começam o dia brincando e terminam... brincando! Gincanas, circuitos, queimado, jogos de computador adaptados para a vida real, diversas oficinas, competições, caça ao tesouro, recreação aquática, fazem parte da programação. Além de atividades com equipamentos especiais, como: hoverkart, hoverboard, arco & flecha, slackline, óculos 3D, laser shot, sem esquecer da waterball - a bola que flutua na água e é sempre sucesso entre os participantes. Tudo muito bem pensado pela GECREAR para proporcionar dias especiais para ficarem guardados na memória e deixar os pais tranquilos e os filhos felizes! Afinal, época de férias é para brincar, fazer novos amigos e se divertir de montão!

Serviço:
Colônia de Férias GECREAR
Unidade: Leblon
Período: de 16 a 30 de dezembro de 2019 e  06 a 31 de janeiro de 2020
Local: Clube Clube de Regatas do Flamengo
Endereço: Av. Borges de Medeiros, 997
Inscrições: www.gecrear.com.br
Contato: (21) 2294-1795 / 99992-7002 / 98933-3489

GECREAR. Diversão com segurança.