Notícias

Programa Nação Rubro-Negra abre promoção de Dia das Mães

Sócios-Torcedores podem participar pelo Twitter e vão concorrer a prêmios

Por - em

O Dia das Mães está chegando e o Programa Nação Rubro-Negra está sempre pensando em seus (suas) sócios-torcedores (as). Nesta terça-feira (7), às 18h, acontecerá o lançamento da campanha #DiadasMãesRubroNegro oficial do Nação. Para participar, basta postar uma foto no Twitter com hashtag ao lado de sua mãe usando o Manto Sagrado. As primeiras dez postagens ganham um tratamento no Werner do Shopping da Gávea, brindes do Nação e ingressos para curtir o jogo de Camarote no domingo. 

Vale lembrar que apenas sócios-torcedores serão premiados e eles devem residir no Rio de Janeiro ou ter a disponibilidade de vir até a cidade. O Programa Nação Rubro-Negra não se responsabiliza pelos custos com transporte e alimentação dos vencedores da promoção.

As fotos podem ser enviadas até esta quarta-feira (8), às 18h.

Como participar
Para entrar na ação é muito fácil. Você deve entrar na sua conta do Twitter e postar a sua foto com sua mãe usando o Manto Sagrado junto a hashtag #DiadasMãesRubroNegro. Os dez primeiros sócios-torcedores que publicarem essas imagens ganham um tratamento no Werner para a mãe, além de brindes do Nação e um par de ingressos para o Camarote do programa no jogo de domingo entre Flamengo x Chapecoense, marcado para 11h no Maracanã.

Além disso, o Nação selecionará mais algumas fotos enviadas por sócios-torcedores para serem postadas no telão na partida de domingo. Nesta parte da promoção, os STs do plano Onde Estiver e aqueles que não residem no Rio também podem participar. Todas as fotos devem ser na horizontal.