Notícias

Últimas vagas para a colônia de férias GECREAR

Garanta a diversão do seu filho de 3 a 14 anos nessas férias de julho

Por - em
As férias escolares de julho já chegaram e seu filho ainda pode conseguir uma das últimas vagas para a GECREAR! A colônia de férias, na temporada de inverno, é perfeita para que os pais programem dias de muita diversão para seus filhos, de 15 a 26 de julho, no Clube de Regatas do Flamengo. 

Inscreva seu filho(a) para participar de muitas brincadeiras animadas, diferenciadas e integradoras com a equipe GECREAR, a mais animada da região e constantemente treinada para oferecer momentos de muita alegria aos participantes. As atividades - recreação aquática, gincanas, jogos virtuais adaptados, diversas oficinas, waterball, hoverkart e muito mais - serão realizadas na excelente infraestrutura do clube, que conta com piscina, quadras, campo, parquinho, salão e áreas abertas.

A GECREAR está no mercado desde 2008 e tem como lema a diversão com segurança. A colônia de férias destina-se à faixa etária entre 3 anos (sem fraldas) a 14 anos e acontecerá de segunda a sexta, nos turnos manhã (8h às 12h), tarde (13h às 17h), tarde estendida (13h às 19h), integral (8h às 17h) ou integral estendido (8h às 19h). A contratação pode ser para dias seguidos ou alternados, de acordo com a necessidade dos pais, com desconto progressivo de diárias, conforme a quantidade de dias contratados. As refeições são opcionais.

As inscrições são realizadas no site gecrear.com.  Associados do Clube de Regatas do Flamengo têm 10% de desconto. 

Serviço:
Colônia de Férias GECREAR
Unidade: Leblon
Período: 15 a 26 de julho de 2019
Local: Clube de Regatas do Flamengo 
Endereço: Av. Borges de Medeiros, 997
Inscrições: gecrear.com
Contato: 2294-1795 / 99992-7002 / 98933-3489