Notícias

Classificado para a semi, Flamengo treina nesta manhã na Antel Arena

Rubro-Negro voltou ao local de competições para fazer últimos ajustes antes de enfrentar a seleção da G League

Por - em
Jogadores fisicamente imponentes, um estilo de jogo diferente do que estão acostumados na liga brasileira, algumas das maiores promessas da NBA. Esses são alguns fatores que fazem do adversário do Flamengo na semifinal do NBA G League International Challenge um time para se ter muita atenção. Neste sábado, às 20h45, o Orgulho da Nação enfrenta a seleção da G League, um time montado com alguns dos principais prospects da liga americana especialmente para o torneio no Uruguai, pela vaga na final. Nesta manhã, o técnico Gustavo De Conti convocou a equipe para quadra para últimos ajustes.

A prática também serviu para que Gustavo pudesse conversar pontualmente com seu plantel e fazer uma avaliação do confronto com o San Lorenzo, noite passada.

Marquinhos e Gustavo De Conti agora seguem para coletiva de imprensa de lançamento da Champions League, e quanto o restante da equipe rubro-negra segue para o hotel. 


As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – BRB, TIM, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.