Libras

Notícias

Confira os próximos desafios do basquete de base do Mengão

Crias da Gávea entram em quadra pelo Campeonato Estadual

Por - em

O basquete de base do Flamengo entra em quadra nesta semana para os desafios no Campeonato Estadual. No próximo dia 12 de maio, o Sub-13 vai até General Severiano encarar o Botafogo, às 09h. O Mais Querido vem de vitória sobre o Central, por 57x42, e busca dar sequência com mais um resultado positivo. 

Após grande triunfo contra o Municipal por 69x26, os Crias da Gávea da categoria Sub-15 também irão disputar um clássico na próxima rodada. Fora de casa, os rubro-negros duelarão contra o Botafogo, dia 12, às 10h30. Comandados pelo técnico Beegu, os garotos da Gávea já possuem três vitórias no campeonato e vencendo o alvinegro podem colar nos líderes do torneio. 


O Sub-17, treinado por Igor Meletti, entra em quadra hoje (06), às 15h, para enfrentar o Jacarepaguá. Nos domínios adversários, a equipe rubro-negra busca se recuperar do revés da última rodada. 

Fechando a agenda, no domingo (12), o time invicto do Sub-19 enfrenta o Botafogo buscando a quinta vitória no Estadual. Até o momento, a equipe comandada por Rodrigo Galego venceu Fluminense, Niterói, Tijuca e Municipal.