Notícias

Em mais uma boa atuação coletiva, FlaBasquete vence o Corinthians por 90 a 64

Equipe volta à quadra no próximo domingo (22), para a estreia pelo Super 8, em duelo contra o Paulistano

Por - em

Na noite desta quinta-feira (19), o Maracanãzinho recebeu um duelo de camisas pesadas pelo Novo Basquete Brasil (NBB). E o Flamengo venceu a partida contra o Corinthians, por 90 a 64.


Os ingressos para torcer pelo FlaBasquete nos jogos com mando rubro-negro sempre estão à venda no site flamengo.superingresso.com.br - fique de olho e garanta seu lugar nos próximos desafios!


Destaques

Gabriel Jaú - 16 pontos

Gabriel Jaú - 8 rebotes


Loku Cuello - 7 assistências


O jogo

Contando com boa pontaria de Vildoza, o Flamengo começou a partida imprimindo o ritmo do jogo, abrindo vantagem no marcador. Ágil no ataque e atento na defesa, o time rubro-negro fechou o primeiro período vencendo por 25 a 14. No segundo quarto, o Corinthians esboçou uma reação e chegou a liderar a parcial, mas o Orgulho da Nação tomou a frente nos últimos instantes antes do intervalo e foi para o vestiário com 52 a 36 no placar do ginásio.


De volta à quadra, o adversário começou melhor e chegou a abrir boa vantagem na parcial, mas o Mais Querido correu atrás e, com aproveitamento de 100% nos arremessos de Gabriel Jaú, deixou tudo igual no quarto (18-18). No último período, bem ofensiva e defensivamente, o Flamengo não teve dificuldade para garantir mais uma vitória pelo certame nacional.


Quinteto inicial

Vildoza, Gui Deodato, Loku Cuello, Gabriel Jaú e Hettsheimeir

Técnico: Gustavo De Conti


Próximo compromisso

No próximo domingo (22), o FlaBasquete volta à quadra, desta vez no ginásio do Tijuca Tênis Clube, para a estreia pelo Super 8. A partida será contra o Paulistano e a bola sobe às 14h. Você já pode garantir seus ingressos por a partir de R$20 clicando aqui!