Notícias

FlaBasquete desembarca no Uruguai e treina na Antel Arena

Rubro-Negro faz atividade no palco da decisão da Champions, que acontece nesta sexta (30), às 20h, contra o Quimsa

Por - em
Depois de chegar no Uruguai, na noite da última quarta-feira (28), para a grande final da Champions League, e realizar testes de Covid, o FlaBasquete treinou na Antel Arena, palco do jogo, nesta manhã.

Você pode ajudar a fortalecer os esportes olímpicos do Flamengo e ainda receber vantagens! Acesse o site www.flamengo.com.br/anjo, confira as novidades e torne-se um Anjo da Guarda Rubro-Negro.

Os 12 atletas relacionados por Gustavo De Conti (Franco Balbi, Yago, Chuzito, Pedro Nunes, Jhonatan, Marquinhos, Rafael Rachel, Olivinha, Leo Demetrio, Hettsheimeir, Rafael Mineiro e Douglas Kurtz) participaram da atividade, que durou cerca de duas horas.

Logo após o treinamento, Marquinhos, ídolo e campeão de tudo com o Manto Sagrado, frisou a importância de estar ligado durante os quarenta minutos para conquistar a tão sonhada 'Retomada das Américas'. 

"Na minha carreira já participei de inúmeros jogos únicos e eu sempre costumo dizer que se ganha no pulo da bola. Temos que mostrar para o adversário que estamos concentrados e que eles vão ter dificuldades contra a gente. Amanhã o time inteiro precisa estar na mesma página, tanto ofensivamente, quanto defensivamente. Temos um time forte e vamos buscar o título", disse.

Flamengo e Quimsa se enfrentam nesta sexta-feira (30), às 20h. A partida terá transmissão do DAZN. 

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – BRB, TIM, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).