Notícias

Flamengo enfrenta o Paulistano, no Tijuca Tênis Clube, pelas quartas de final do NBB

Em busca do hepta, Orgulho da Nação conta com o apoio da torcida. Ingressos estão à venda por a partir de 15 reais

Por - em
De volta ao Tijuca Tênis Clube! Na estreia nos playoffs do NBB 14, o FlaBasquete enfrenta o Paulistano nesta quinta-feira (28), às 21h, na primeira partida das quartas de final da competição. Em busca do heptacampeonato, o Mais Querido conta com o apoio da Nação nas arquibancadas históricas do ginásio. Os ingressos estão à venda, por a partir de 15 reais, em flamengo.superingresso.com.br.

O Flamengo encerrou a fase de classificação do Novo Basquete Brasil na 2ª colocação e, com isso, se garantiu diretamente nas quartas. O Paulistano, que terminou na 7ª posição, precisou passar pelas oitavas de final, vencendo a série melhor de três partidas por 2 a 1 sobre o Rio Claro, 10º colocado. A partir de agora, para avançar na competição, as equipes precisam de três vitórias na série melhor de cinco.

A equipe rubro-negra treinou no Tijuca TC na manhã desta quarta-feira (27). Após a atividade, o ala-pivô Túlio da Silva analisou o duelo contra o time de São Paulo.

“Vai ser um confronto bem duro pra gente, o Paulistano é uma equipe com um jogo muito físico, mas vamos ser muito fiéis a tudo que viemos trabalhando nesta última semana. Estamos treinando muito forte para acertar alguns detalhes que precisamos para essas partidas e é um jogo após o outro. Amanhã temos o primeiro deles, temos que entrar focados, sabendo o que precisamos fazer”, disse o camisa 7.

Os jogos 2 e 3 da série contra o Paulistano serão disputados nos dias 1º e 3 de maio, em São Paulo, no ginásio Antônio Prado Jr. No domingo, a partida acontece às 11h, enquanto na terça-feira, a bola sobe às 21h. Em caso de empate, os confrontos decisivos serão realizados no Rio de Janeiro, com datas ainda não divulgadas pela LNB.

Ingressos:
As entradas para Flamengo x Paulistano já estão à venda em flamengo.superingresso.com.br e, no dia do jogo, serão comercializadas também nas bilheterias do Tijuca Tênis Clube. Valores: R$30 (inteira)/R$15 (meia e ST)

Transmissão:
A FlaTV+ transmistirá o confronto ao vivo, com sinal aberto para todos os torcedores, mediante inscrição gratuita no canal.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – BRB, MOSS, TIM, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivou Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).