Notícias

Ingressos à venda para os primeiros confrontos do FlaBasquete no Rio de Janeiro

Rubro-Negro enfrentará Pato Basquete, dia 12, e Mogi, dia 15. Jogos serão na Arena Carioca 2

Por - em

Já estão abertas as vendas para os dois primeiros confrontos do Flamengo, no Rio de Janeiro, pelo Novo Basquete Brasil 12 (NBB12). No próximo dia 12 de novembro, o Mais Querido enfrenta o Pato Basquete, estreante na competição, às 20h, na Arena Carioca 2, Barra da Tijuca. Na sequência, no dia 15, o Rubro-Negra busca a vitória sobre o Mogi, às 21h10, no mesmo local.

Você pode ajudar a fortalecer os esportes olímpicos do Flamengo e ainda receber vantagens! Acesse o site www.flamengo.com.br/anjo, confira as novidades e torne-se um Anjo da Guarda Rubro-Negro.

Os ingressos podem ser adquiridos com antecedência através do site www.ingressorapido.com.br ou clique nos confrontos abaixo e vá direto à página específica de cada jogo:

Flamengo x Pato Basquete

Flamengo x Mogi 

O valor do ticket para cada partida é de R$40 (quarenta reais). Sócio-torcedor e Meia-Entrada por lei pagam R$20. A capacidade da Arena Carioca 2 para a partida é de 1.000 lugares. 

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – BRB, TIM, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.