Notícias

Jhonatan, Leo Demetrio, Mineiro, Yago e Pedro Nunes são convocados para a Seleção Brasileira

Rubro-negros encaram Panamá e Paraguai pelas eliminatórias da AmeriCup de Basquete. O preparador físico Bruno Nicolaci integra a comissão técnica

Por - em

Convocados! Jhonatan Luz, Leo Demetrio, Rafael Mineiro, Yago e Pedro Nunes irão integrar a Seleção Brasileira nas partidas contra Panamá e Paraguai, válidas pelas eliminatórias da AmeriCup, nos dias 27 e 28 de novembro, respectivamente. Dos 16 atletas selecionados, 12 viajarão para os jogos.


Você pode ajudar a fortalecer os esportes olímpicos do Flamengo e ainda receber vantagens! Acesse o site www.flamengo.com.br/anjo, confira as novidades e torne-se um Anjo da Guarda Rubro-Negro.


Os confrontos serão disputados em Buenos Aires, na Argentina, em horários ainda não divulgados pela FIBA. A competição, que seria realizada em 2021, foi remarcada para 2022 por conta da pandemia do novo coronavírus.


Campeão sul-americano Sub-21 em 2019, Pedro Nunes foi convocado pela primeira vez para a equipe Sênior.


“É um orgulho muito grande representar meu país, principalmente na seleção adulta, já tive a oportunidade na base, mas como todo mundo sabe, é um sonho de criança poder fazer parte da Seleção Brasileira no nível mais alto. Estou muito ansioso, querendo chegar logo lá pra jogar, mas temos compromissos com o Flamengo e com certeza a Retomada das Américas é o maior deles”, disse o camisa 1, que se prepara, com o restante da equipe, para a decisão da Champions League, no Uruguai.


O preparador físico do FlaBasquete, Bruno Nicolaci, também foi convocado e integrará a comissão técnica nas eliminatórias da AmeriCup.