Notícias

Mais um gringo na área: Dar Tucker é do FlaBasquete!

Ala-armador norte-americano falou ao Site Oficial sobre a ansiedade de vestir o Manto Sagrado: “Não vejo a hora”

Por - em

O time de basquete do Mengão vai tomando forma para disputar os desafios da próxima temporada. Depois das renovações do técnico Gustavo De Conti, do capitão, Olivinha, e de Franco Balbi, e das contratações de Vitor Faverani, JP Batista e Brandon Robinson, mais um gringo chegou à Gávea: Dar Tucker.

O ala-armador norte-americano passou os últimos anos de sua carreira na América Latina, com passagens por Argentina, República Dominicana e Venezuela. Antes de vir para o Flamengo, Tucker estava defendendo o San Lorenzo-ARG.

"Estou feliz com todos os campeonatos que vamos disputar. Vou fazer meu melhor para ajudar o Flamengo a conquistar o Intercontinental, a Champions League e todas as taças possíveis. Não vejo a hora de defender o clube em quadra", disse o atleta, que já está falando com seu conterrâneo e amigo Brandon Robinson. "Venho falando com ele todos os dias sobre o quanto estamos animados para entrar para a família rubro-negra", completou.

Na temporada que se aproxima, o Flamengo entrará em quadra para defender os títulos do Carioca, do Super 8, do NBB e da Champions League, além de buscar o bicampeonato da Copa Intercontinental, o mundial de clubes da FIBA.

"Eu acredito que será um dos maiores desafios da minha carreira por toda expectativa que temos para esta temporada e pelo nosso time, que tem tanto talento. Acredito que, nos unindo, vamos nos sair muito bem. Espero que os torcedores rubro-negros estejam prontos para uma temporada muito boa e divertida. Prometo que será a melhor! Vamos, Flamengo!”, finalizou.

Ficha técnica

Nome completo: Darquavis Lamar Tucker
Data de nascimento: 11/04/1988
Posição: Ala-armador
Naturalidade: Estados Unidos

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – BRB, MOSS, TIM, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).