Notícias

Marquinhos vibra com retorno do Flamengo ao Maracanãzinho

Multicampeão pelo Flamengo, ala projeta final do NBB contra o Flamengo

Por - em
Após quatro anos, o Flamengo retorna ao Maracanãzinho em uma ocasião mais do que especial. O Rubro-Negro irá enfrentar o Franca no primeiro jogo da final do NBB, no próximo domingo (19), às 10h45. Importante palco do esporte estadual e nacional, o ginásio abrigará pela primeira vez em sua história um jogo do Mais Querido pela competição nacional. A última vez que o Orgulho da Nação jogou no local foi pela Liga das Américas em 2015. No ano anterior, o Flamengo foi campeão do torneio em cima do Pinheiros diante de mais de dez mil torcedores.

Multicampeão pelo Flamengo e parte importante na conquista deste título no Maracanãzinho, o ala Marquinhos ficou muito feliz ao saber que a partida será realizada no local.

- Quando recebi a notícia que iríamos jogar a final no Maracanãzinho, eu fiquei muito feliz porque tenho uma história muito bonita lá dentro, cresci vendo o basquete do Flamengo sendo campeão lá, do Campeonato Carioca e Brasileiro, na época em que o Oscar jogava no time. Então, ali tem uma atmosfera muito boa, é um ginásio muito bom para jogar, a verdadeira casa do Flamengo - afirma.



Depois de uma série bastante disputada com o Botafogo, em que o Rubro-Negro venceu por 3 a 1, o Flamengo terá pela frente a equipe de Franca em um duelo que promete mexer com os fãs do basquete.

- A série contra o Botafogo foi bem difícil e equilibrada. Eles jogaram um basquete de altíssimo nível, fazendo elevar ainda mais o nosso jogo. Agora, contra o Franca, prevejo outro confronto duro e bastante equilibrado. Eles têm uma equipe muito aguerrida, que joga muito bem no conjunto com excelentes talentos individuais, então acredito que seja uma série bem disputada - garante.

Os ingressos para Flamengo x Franca já estão sendo vendidos em guicheweb.com.br/flamengo. Garanta o seu bilhete e apoie o Mengão na final!