Notícias

Olivinha destaca a importância da torcida no jogo decisivo contra Franca

Acostumado com decisões, ala-pivô ressalta a interferência do fator casa

Por - em

Nesta sexta-feira (31), o Flamengo realizou o último treinamento antes da partida decisiva contra Franca. O jogo, válido pelas finais do Novo Basquete Brasil, terá a sensação de tudo ou nada para o Mais Querido. Precisando da vitória para se manter com chances de conquistar o hexacampeonato da competição, o Rubro-Negro treinou forte durante toda a semana e contará com um Maracanãzinho lotado pela Nação Rubro-Negra na busca pelo resultado positivo. 

Ídolo rubro-negro, Olivinha falou com o Site Oficial sobre a expectativa para o jogão e destacou a importância de jogar com o apoio da torcida.


"Nós estaremos jogando dentro de casa, então contaremos com o apoio do nosso torcedor. Sabemos que será uma partida muito difícil, mas estamos confiantes e sabemos da qualidade da nossa equipe", disse o camisa 16.

O ala-pivô ainda ressaltou a postura que o elenco deve ter, baseada no foco durante todo o confronto.

"Somos muito fortes dentro de casa, temos que aproveitar o fator da torcida e permanecermos concentrados durante os 40 minutos, ligados todo o tempo, pois sabemos que qualquer perda de foco pode complicar a partida", disse.

Por fim, o maior reboteiro da história do NBB se mostrou confiante.

"Precisamos de muita intensidade para realizarmos um ótimo jogo e sairmos com a vitória para decidir o título em Franca"

O Flamengo encara o Sesi Franca Basquete neste sábado (01), às 14h30, no Maracanãzinho. Os ingressos seguem à venda no site guicheweb e estarão disponíveis na bilheteria 2 do Maracanãzinho.