Notícias

Olivinha conta com apoio da torcida no retorno do Flamengo ao Maracanãzinho

Ídolo rubro-negro festeja volta ao ginásio que lhe traz ótimas recordações

Por - em
Revelado nas categorias de base do basquete rubro-negro, Olivinha está prestes a retornar ao Maracanãzinho em mais uma final pelo Flamengo. Palco de partidas inesquecíveis, o ginásio será a casa do Mais Querido no primeiro confronto da grande final do NBB, no próximo domingo (19), às 10h45, contra a equipe de Franca.

Foto: Marcelo Cortes
Por seu estilo de jogo bastante vibrante e aguerrido, o ala-pivô rubro-negro é considerado o “Deus da Raça” do FlaBasquete pela Nação Rubro-Negra. Após chegar a mais uma decisão do NBB, Olivinha analisou os duelos das semifinais contra o alvinegro e comemorou o retorno da equipe ao Maracanãzinho, palco consagrado da modalidade carioca, que lhe traz ótimas recordações.

“A série contra o Botafogo realmente foi muito dura, eles fizeram uma grande temporada e venderam muito caro essa classificação, mas a nossa equipe conseguiu fazer uma grande série e saímos de lá classificados para a final. Na última partida, tivemos uma ótima atuação e cumprimos um dos nossos objetivos nesta temporada. Agora, vamos em busca de mais um título”, afirmou o jogador, que continuou.

“Estamos esperando mais uma série muito difícil, sem dúvidas. A equipe de Franca terminou a fase de classificação na primeira posição com a mesma campanha que o nosso time, então sabemos que a gente não vai ter vida fácil, inclusive, já estamos trabalhando duro nesses três últimos treinos antes da partida. Esperamos fazer um grande trabalho para que, no domingo, possamos sair com a vitória e começar a série com o pé direito, contando sempre com o apoio da nossa torcida que faz a diferença. É muito importante conseguir vencer esse primeiro jogo, pois sabemos que os dois próximos são fora de casa”, analisou o rubro-negro.

“Retornar a um palco tão bonito e charmoso como esse ginásio, ainda mais em um jogo tão especial como esse é muito bom. Guardo ótimas recordações do Maracanãzinho, como o título da Liga das Américas. Estamos muito felizes por voltar a esse palco tão importante para a história do basquete rubro-negro e queremos fazer uma grande partida. Eu, por exemplo, sempre que posso vou aos jogos do futebol no Maracanã, e agora podendo voltar ao Maracanãzinho, que é ao lado, esperamos que a nossa torcida compareça em peso para nos empurrar em busca da primeira vitória na série”, finalizou.

Os ingressos para Flamengo x Franca já estão sendo vendidos no site www.guicheweb.com.br/flamengo. Garanta o seu bilhete e apoie o Mengão na final!