Notícias

Paulistano, São Paulo, Franca e Bauru aguardam o FlaBasquete em São Paulo

Mais Querido embarcou nesta quarta-feira para sequência de partidas pelo NBB

Por - em
O Ginásio Antônio Prado Jr, em São Paulo, receberá mais uma sequência de jogos do FlaBasquete pelo NBB a partir desta quinta-feira (25). Serão quatro confrontos contra Paulistano, São Paulo, Franca e Bauru, que acontecem ao longo de uma semana. O primeiro duelo, contra os donos da casa, será às 20h e contará com transmissão do DAZN.

Comandante do Orgulho da Nação, Gustavo De Conti falou sobre os desafios que o time terá pela frente.

“Acho que é uma das semanas mais duras que temos nessa fase de classificação. São quatro jogos praticamente em sequência fora de casa, muitos dias fora, contra quatro dos nossos principais adversários. São equipes que foram montadas também para disputar o título e estão brigando lá em cima na tabela. É uma semana bem decisiva para continuarmos em primeiro, garantirmos vaga direto para os playoffs e mando de quadra, se houver”, analisou o treinador.

Os jogos contra São Paulo, no sábado (27), às 16h, Franca (terça, 2, às 20h) e Bauru (quinta, 4, às 20h) serão transmitidos pela TV Cultura, ESPN e DAZN, respectivamente. O FlaBasquete lidera a competição com 19 vitórias em 21 partidas e mesmo aproveitamento do Minas Tênis Clube, segundo colocado, mas com vantagem nos confrontos diretos.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – BRB, TIM, Ambev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC)