Libras

Notícias

Semifinal definida: Flamengo enfrenta Botafogo pelo NBB

Primeira partida está marcada para sexta-feira (3)

Por - em

Após quase duas semanas de espera, as semifinais do Novo Basquete Brasil 11 estão definidas. Na próxima sexta-feira (3), às 21h10, o Flamengo enfrenta o Botafogo, no ginásio Oscar Zelaya.

O Flamengo já está classificado desde o último sábado (20), quando venceu o Corinthians por 3 a 0 nas quartas de final. Já o Botafogo avançou para a penúltima fase do NBB em série complicada diante do Pinheiros, que terminou nesta terça em São Paulo por 3 a 2.

Com a segunda colocação na primeira etapa do torneio, o Mais Querido terá a vantagem de fazer possíveis jogos decisivos das semis em casa. Assim, o duelo de abertura será em General Severiano.

Já para os jogos 2 e 3, o Rubro-Negro mandará as partidas no Tijuca Tênis Clube na quinta (9), às 20h, e no sábado (11), às 14h. A venda de ingressos começa amanhã, quarta, às 14h, pelo site guicheweb.com.br/flamengo. Os valores serão R$30 (15 meia/ST).

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – thinkseg, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.