Notícias

Embaixada ConFLAria Maceió faz ação na ala de pediatria do Hospital Universitário da região

Por - em
Em meio a essa pandemia na qual estamos vivendo, a Embaixada ConFLAria Maceió encontrou uma forma para poder estar um pouco mais presente na vida de crianças carentes que encontram-se hospitalizadas. Na última sexta-feira (16), a Embaixada marcou presença no Hospital Universitário de Maceió (HU), na ala da pediatria, contribuindo com a realização do sonho de crianças que estão internadas.

As crianças disseram o que queriam ganhar de presente do Dia das Crianças e a Embaixada correu atrás para a realização desse sonho. Assim, contribuímos com um pouco de felicidade junto ao HU, que também comemorou no mesmo dia 47 anos da sua existência. Contamos com as homenagens, em forma de vídeo, do nosso eterno Galinho de Quintino, Zico, além de Mozer, Peu, nosso coordenador de Embaixadas e Consulados, Eduardo Barbosa, e nosso vice-presidente do Projeto das Embaixadas e Consulados, Dr. Maurício Gomes de Mattos. Foi uma ação linda e cheia de emoção! O brilho nos olhos de cada um foi gratificante.

Que todas as crianças tenham saúde para brincar, alegria diária e, que juntos, possamos contribuir para que seus sonhos tornem-se realidade.