Notícias

Embaixada Flanáticos PS realiza III Dia das Crianças Flanáticas

Por - em

A Embaixada Flanáticos PS, localizada na cidade de Paraíba do Sul, interior do Rio de Janeiro, realizou no último final de semana, duas megafestas.
Foram duas festas que PARARAM duas localidades carentes diferentes. A primeira delas, ocorreu no dia 12/10/2019 no bairro Eldorado e a segunda, no dia 13/10/2019, foi realizada no bairro Liberdade


Ao todo, mais de 800 crianças e adolescentes das mais diversas torcidas foram atendidas com tudo o que tinham direto, recreação, maquiagem e corte de cabelo estavam inclusas em um pacote que ainda continha pula-pula, refrigerante, bolo, pipoca, algodão doce e o tradicional cachorro quente, preparado com muito carinho pelo grupo “Guerreiros dos Bairros” e pela ONG "Meninos de Deus", grupos parceiros da Embaixada.


Por mais de 16 horas, a criançada, e também os adultos, usufruíram de serviços sociais, alimentação de qualidade e é claro, muita diversão! A emoção foi a dona do espaço, contagiando a todos, tal como o diretor Filipe Leal. “É muito maneiro. Esse ano ficou muito mais cheio que ano passado. É impagável ver a alegria no rosto daquelas crianças, porque elas realmente necessitam. Tem criança que chega a perguntar se pode comer dois cachorros-quentes. Teve uma, por exemplo, que me falou que nunca tinha tomado refrigerante. O coração balança. A cada criança que fala contigo a garganta dá um nó. É muito gratificante e não tem coisa melhor que ver essa ‘molecadinha’ feliz”, disse.

Já Lucas Coelho, Embaixador/Presidente frisou a dedicação dos envolvidos: “Temos de ressaltar o empenho e o comprometimento da equipe. As meninas do grupo “Guerreiros dos Bairros” acordavam as 4 horas da manhã para poder preparar os lanches, estavam desde a última quinta-feira (10/10/2019) até ontem em função disso. Quero agradecer de coração aos amigos que doaram os alimentos, aos amigos que doaram mão de obra e aos amigos que doaram as excelentes estruturas, vocês nos doaram combustível para que continuemos com essa trajetória tão importante e impactante para as crianças da nossa cidade. 'Não é só futebol, isso é aqui é Flanáticos!'”. Finalizou.