Notícias

Fla Campos-RJ realiza arraiá solidário com Ronaldo Angelim, Maurício Mattos e Eduardo Barbosa

Por - em
Mais uma festa inesquecível da Embaixada Fla Campos-RJ! No último sábado (29), a maior Embaixada do mundo realizou seu primeiro arraiá solidário. A entrada do evento eram apenas 2 kg de alimentos, que foram doados.

A festa de São João da Embaixada, contou com as ilustres presenças do Dr. Maurício Gomes de Mattos, VP de Embixadas e Consulados, e sua digníssima esposa Ludmila, dos coordenadores do projeto, Eduardo Barbosa e Pedro, e dos fotógrafos Rodrigo Tolentino e Márcio Fabian.

Quem demonstrou seu eterno carisma e simplicidade, atendendo aos fãs com muito carinho, foi o único Ronaldo da Nação, o herói do hexa e padrinho da Fla Campos-RJ, Ronaldo Angelim.

O arraiá contou com as apresentações do DJ Soares, da banda Xote carioca, do cantor Joelly do pagode, além do arraiá dos membros da Embaixada.


O auge da emoção no evento foi a homenagem prestada ao Dr. Maurício Gomes de Mattos, que completara 58 anos neste dia. Também foi cantado parabéns com direito a bolo personalizado.

As barracas das instituições APOE, APAE, APAPE, Asilo do Carmo, ANFEA e da ala feminina Fla Campos-RJ enfeitaram a festa com muitas comidas típicas de festa junina.

"Quero agradecer em nome da APAPE a oportunidade de fazer parte deste evento e parabenizar pela iniciativa, que um diferencial", disse Leonardo Cardoso, diretor da APAPE.

"Foi um prazer participar do primeiro Arraiá. Em nome da Instituição Asilo do Carmo, só temos que agradecer", afirmou Simone, do Asilo do Carmo.

Que venham os próximos arraiás! Parabéns a todos os membros da Fla Campos-RJ que compareceram e colaboraram para esse projeto acontecer.

Patrocinadores:
Brand Rio
Toldos Realce
Fire de Campos
Rio Cap
Capital FM