Notícias

Festa da Fla Miami tem diversas atividades e presença de Maurício Gomes de Mattos

Por - em

No final de semana do feriado de 7 de setembro do Brasil, a Fla Miami fez uma festa com várias atividades e contou a ilustre presença do idealizado do projeto de Consulados e Embaixadas e atual vice-presidente da pasta, Maurício Gomes de Mattos.

Foi um final de semana repleto de atividades da Fla Miami, que graças ao apoio do Flamengo e sua diretoria, vem crescendo a passos largos e com isso criando eventos, atividades e divulgando a marca e o “Ser Flamengo” por Miami.

Começamos o final de semana festivo com ida em peso da Fla Miami para o amistoso Brasil x Colômbia, que contava com jogadores do nosso Mengão nas duas equipes.

Nosso VP Mauricio Gomes de Mattos e sua família nos deu a honra de participar do evento, sempre abrilhantando os papos com seu conhecimento de Flamengo e entusiasmo quando fala do projeto.


No sábado foi dia da Fla Miami curtir em nossa sede o jogo Flamengo x Avaí, quando no intervalo e após a nossa vitória de 3 x 0, os membros da Fla Miami puderem ao vivo conversar, tirar dúvidas e conhecer um pouco mais do Flamengo e do projeto de Consulados e Embaixada, da boca do próprio Maurício Gomes de Mattos.

No domingo, para fechar com chave de ouro nosso final de semana festivo, fizemos nossa tradicional pelada da Fla Miami, sempre marcada pelo ambiente familiar com esposas e crianças, com o pontapé inicial da mesma sendo feito pelo nosso VP Maurício Gomes de Mattos.