Notícias

Flapecó realiza ação beneficente na Escola Pública Municipal

Por - em

O Consulado do Clube de Regatas do Flamengo, “Flapecó”, sediado em Chapecó SC realizou na tarde dessa quinta feira 10 de outubro uma ação beneficente na Escola Pública Municipal, Thereza Gaboardi Baldissera situada na Linha Monte Alegre, S/N - Zona Rural de Chapecó, Santa Catarina. O evento contou a colaboração dos integrantes do Consulado que tornaram possível a realização de uma grande festa na escola.


Refrigerantes, cachorro quente, salgadinhos, cupcakes e outras delícias fizeram parte da festa, assim como bolas e bonecas para cada uma das 70 crianças presentes na festa, além de sorteios de brindes. Essa é a quinta ação que a Flapecó desenvolve nessa escola que escolheram para apadrinhar. Foram feitas várias ações até agora como reforma e pintura do parque infantil, pintura dos brinquedos, ações de páscoa, dias das crianças e natal. A diretoria da Flapecó agradece a todos os associados do consulado que estiveram presentes e aos que mesmo distante contribuíram com algum valor.


“A receptividade foi melhor do que esperada também para nós do Consulado, pois as crianças e os professores enfeitaram a escola de vermelho e preto com balões, pintura e até uma bandeira do Flamengo” afirma um dos representantes do consulado.


Sem dúvida um dia pra ficar marcado na história de todos que participaram tanto da escola quanto do consulado que informa que mais ações serão feitas! Quem quiser participar dessas ações dentre outras desenvolvidas pelo Consulado entre contato com a Flapecó na Fan page.