Notícias

Jacofla entrega brinquedos no Dia das Crianças

Campanha solidária, em parceria com o Flamengo, faz a alegria de crianças nos bairros Caixa D´Água e Cidade do Ouro, em Jacobina

Por - em

Em comitiva, na manhã do sábado, 12 de outubro, a Torcida Jacofla (Embaixada da Nação Fla-Jacobina) visitou dois bairros em Jacobina, cidade do interior da Bahia, na Chapada Diamantina, para distribuir brinquedos à criançada jacobinense do Projeto Social da Igreja Santa Luzia no bairro Caixa D´Água e do bairro Cidade do Ouro e encerrar a Campanha 2019 do Dia das Crianças, realizada em parceria com o Clube de Regatas do Flamengo.


Além da Jacofla, que entregou cerca de 400 brinquedos e fez a alegria de muitos pequenos no Dia das Crianças, a ação solidária ocorreu simultaneamente nas demais Embaixadas e Consulados da Nação Rubro-Negra espalhados pelo Brasil e por diversos países, com o objetivo de arrecadar as doações para serem distribuídas a crianças em comunidades menos favorecidas ou instituições de caridade.


"Como é bom fazer parte dessa família Jacofla. Ver que todos se empenham em nossas campanhas solidárias, abraçam mesmo a causa, contribuindo para fazer a felicidade dessas crianças contempladas, e, além das doações, ainda participam diretamente com o fechamento da ação, que é o dia da entrega dos brinquedos, realizando mais que um ato beneficente, mas, sim, uma grande confraternização de solidariedade", destacou o presidente da Jacofla, Tarcísio Oliveira. “E não para por aí. A partir de agora, já começamos a nos preparar para a Campanha Natal Solidário 2019, com a arrecadação de alimentos não perecíveis”, informou.


Ascom Jacofla