Notícias

Segunda edição do Criança Feliz na comemoração de Dia das Crianças na Fla Campos-RJ

Por - em

O mês de outubro, mês das crianças, já começou com muita festa e alegria na embaixada Fla Campos-RJ. No último final de semana foi realizada a segunda edição do "Criança Feliz" que contou com a presença do torcedor símbolo Anjinho da Nação, que viajou aproximadamente 400km para registrar imagens encantadoras e inesquecíveis, como sorrisos sinceros de crianças.


No sábado, a galera da embaixada, acompanhada do Anjinho e dos fotógrafos rubro-negros Rodrigo Tollentino e Jackson Sarmanho, visitou duas das maiores comunidades da maior cidade do Norte Fluminense, as comunidades da Tira Gosto e Baleeira. Rolou distribuição de lanches, brinquedos e futmesa. Dezenas de crianças em ambas comunidades foram presenteadas com todo amor e carinho dos colaboradores Fla Campos-RJ que puderam comparecer. E, com certeza, o retorno que a felicidade dessas crianças deu foi muito gratificante para todos que participaram.


Já no domingão, a sede da embaixada ficou lotada para assistir a vitória do Mengão sobre a Chapecoense, em que nosso time disparou na liderança do Campeonato Brasileiro. Também houve distribuição de brinquedos, lanche, refrigerante, oficinas de slime e cup cake para cerca de 250 crianças, entre assistidos da APOE e filhos de membros da Fla Campos-RJ. Muita alegria, muitos sorrisos e realização de sonhos infantis. Mais um vez as Embaixadas da Nação fazendo a diferença na vida das pessoas que mais necessitam.
Não é só futebol!

PATROCINADORES DO EVENTO:

* SS SERVICE
* CARVÃO ROTATIVO
* MAGAZINE EDUCAR
* CFX SOLUÇÕES EM ENGENHARIA SOLAR
* GALETO RIACHUELO
* PANIFICAÇÃO PANINI
* REFRIAR
* RICK ELETRÔNICOS
* SKINÃO DOS DOCES
* BARBOSA & BARBOSA ADVOGADOS
* CAMPOS FARMA
* MARQUINHOS BAR
* PICANHA MAN
* BRAND RIO
* FIRE DE CAMPOS
* KIDOCES
* RIO CAP