Notícias

Prêmio Fla-Olímpico 2018 é realizado na Gávea e coroa destaques rubro-negros

Evento contou com a presença de grandes nomes dos Esportes Olímpicos do Mais Querido

Por - em
A tarde do último sábado (15) foi de homenagens e conquistas importantes para o Flamengo. O Prêmio Fla-Olímpico 2018 foi realizado no Salão Nobre da Gávea e contou com grandes nomes de todas as modalidades. Alexandre Póvoa, Vice-Presidente dos Esportes Olímpicos, foi quem ficou encarregado de homenagear os atletas e os treinadores que prestam serviços ao Rubro-Negro. 



Póvoa também recebeu uma homenagem de agradecimento por toda dedicação e liderança com que conduz os assuntos relacionados aos Esportes Olímpicos. O Presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello e o Diretor de Esportes Olímpicos, Marcelo Vido subiram ao palco e junto aos atletas entregaram presentes ao vice-presidente. 

Ao todo, foram oito modalidades que receberam o Prêmio Fla-Olímpico 2018. Basquete, Ginástica Artística, Judô, Nado Artístico, Natação, Pólo Aquático, Remo e Vôlei. Além disso, Fernando José dos Santos Costa, da Natação, foi eleito o "Professor Formador 2018". O prêmio de técnico formador foi para Daniela Antunes, da Ginástica Artística. 

Esse Ano o Prêmio Fla-Olímpico contou com mais uma novidade, a inclusão da Categoria ATLETA RUBRO NEGRO 2018. O vencedor foi Heitor de Oliveira Carrulo, do Polo Aquático. 

Heitor se destacou por ser um exemplo de atleta e liderança sobre os mais novos.  Sua identificação com o Flamengo vai além das piscinas, participando de projetos importantes do clube. Campeão Brasileiro pelo Clube de Regatas do Flamengo na categoria infanto-juvenil, Juvenil, Júnior e artilheiro em todos eles. Terceiro Colocado na Primeira Liga Nacional pelo Flamengo. Participou do Mundial de Esportes aquáticos 2017, em Budapeste.

Ao fim da premiação e da cerimônia realizada no Salão Nobre, os convidados puderam curtir uma festa com pizzas da Vezpa e DJ. Todos os atletas aproveitaram para confraternizar e tirar foto uns com os outros. 

Confira todos os vencedores do Prêmio Fla-Olímpico 2018

Professor Formador: Fernando José dos Santos Costa (Natação)
Técnico Formador: Daniela Antunes (Ginástica Artística)
Profissional Multidisciplinar do CUIDAR: Antônio Carlos Francisco da Silva
Basquete: Matheusinho
Ginástica Artística Masculino: Rafael Passos Araújo
Ginástica Artística Feminino: Jade Barbosa
Judô Masculino: Cauan Salarini
Judô Feminino: Cailane Salarini
Nado Artístico Masculino: Renan Trindade
Nado Artístico Feminino: Maria Eduarda Miccuci
Natação Masculino: Bruno Rey
Natação Feminino: Bruna Franco
Polo Aquático Masculino: Natanael Gomes Bonfim
Polo Aquático Feminino: Samantha Rezende Ferreira
Remo Masculino: Neemias Marques
Remo Feminino: Milena Vianna
Vôlei Masculino: Matheus Machado André
Vôlei Feminino: Allana Capella
Atleta Rubro-Negro 2018: Heitor de Oliveira Carrulo (Polo Aquático)