Notícias

Remo dá adeus à Londres

Trio de rubro-negras não avança para semifinais

Por - em
O tempo de 7m27s46 não foi suficiente para a dupla de remadoras do Flamengo, representante do Double Skiff peso-leve em Londres. Fabiana Beltrame e Luana Bartholo encerraram participação nos Jogos Olímpicos após uma prova dura, válida pela repescagem da categoria. As brasileiras ficaram com o quarto tempo da bateria e não conseguiram avançar para a fase semifinal.

"Infelizmente, não conseguimos passar para semifinal. Mas gostaria de agradecer, do fundo do meu coração, toda a torcida, carinho e recadinhos de incentivo de todos. Isso significa muito pra mim. Nós demos o nosso máximo, chegamos esgotadas, mas não foi o suficiente. Temos muito trabalho pela frente. Mas, como somos brasileiras, não desistimos nunca", disse a campeã mundial em skiff peso-leve.

Kissya Cataldo, a terceira rubro-negra classificada para Londres, também deu adeus ao sonho de chegar à final do single skiff categoria aberta. Nas quartas de final, disputadas na manhã dessa terça-feira (31.07), a remadora do Flamengo ficou com o quinto lugar em sua bateria, com o tempo de 8m12s26.