Notícias

Agora é playoff! Flamengo se prepara para a fase decisiva do CBLoL

Mais Querido terminou a fase de classificação na segunda colocação

Por - em

O Flamengo está prestes a iniciar mais uma etapa decisiva no League of Legends. Com dois triunfos no último final de semana, sobre Redemption e INTZ, o Mais Querido garantiu o segundo lugar na fase classificatória, com 13 vitórias e oito derrotas, e irá enfrentar a Furia na semifinal do primeiro split do CBLoL 2020. A série MD5 será realizada no dia 03 de maio, às 13h. 

Atual campeão brasileiro, o Rubro-Negro passou por reformulações no elenco, mas não deixou de mostrar a sua força. Thiago "Djoko" Maia, treinador da equipe, falou com exclusividade para o Site Oficial sobre o momento rubro-negro na competição.

"Que ano para o Flamengo no CBLOL! Começamos fortes na fase de pontos, com um estilo rápido e impactante. No entanto, tivemos uma baixa com a licença médica de nosso suporte Luci; tivemos que nos adaptar. Com pouco tempo, Jojo aceitou o desafio e vamos para uma semifinal tensa contra a equipe da Fúria! Estamos confiantes na preparação e tenho certeza que serão ótimos jogos", disse. 


Jogador mais antigo do time, o mid Bruno Miyaguchi, o Goku, mostrou confiança na busca pelo título brasileiro.

"Apesar de muitas dificuldades durante o campeonato, trabalhamos muito na adaptação da equipe sem um dos grandes pilares (Luci) e estamos a cada dia evoluindo mais como um time. Acredito que o Flamengo de agora possui mais conhecimento e mais sinergia, e não espero nada menos que o título do CBLOL", enfatizou.