Libras

Notícias

Flamengo eSports brilha no fim de semana e vence duas no CBLoL

Mais Querido abriu boa distância do terceiro colocado na tabela

Por - em
Mais dois grandes jogos para a conta do Flamengo eSports. Neste fim de semana (13 e 14.07), o Rubro-Negro se impôs no Rift, venceu a Uppercut e a Team oNe com tranquilidade e chegou a onze vitórias no Campeonato Brasileiro de League of Legends. Com o resultado, o Mais Querido segue na liderança da tabela, abrindo boa distância do terceiro colocado.

A batalha diante dos cangurus foi um verdadeiro show de Shrimp. Jogando de Rek’Sai, o caçador ficou com o first blood e mais dois abates pouco depois. Colecionando boas jogadas, o coreano dominou a partida, saiu abatendo vários adversários e levou dois double kills seguidos. Com apenas 26 minutos, o Flamengo conseguiu invadir a base da Uppercut, tirou mais quatro jogadores deles da jogada e foi rumo ao Nexus.

Contra a Team oNe, foi a vez de brTT comandar as ações da partida. Levando o first blood aos 9 minutos, não demorou muito até que o pai fosse levando o Fla até os objetivos. Saindo com vários abates e o Dragão Infernal, a partida foi bem controlada até a conquista do Barão. A partir disso, com 25', o Rubro-Negro foi ao Nexus e ficou com mais uma vitória.

Na próxima rodada, o Mais Querido joga às 16h de sábado (20) diante da paiN Gaming. No domingo, o embate é contra a INTZ às 14h.