Libras

Notícias

Flamengo eSports leva duas vitórias e assume liderança do CBLoL

Rubro-negros venceram a Redemption e KaBuM

Por - em
De volta ao topo. Neste final de semana (6 e 7/07), o Flamengo eSports derrotou Redemption e KaBuM! e retornou à liderança do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Com ótimas atuações de Robo e Shrimp, MVPs das partidas, o Mais Querido chegou a nove vitórias em 12 jogos.

A primeira partida contra a Redemption foi um atropelo. Jogando muito, Robo foi o diferencial do time da Gávea neste embate. Agressiva e com ótimas lutas, a equipe dominou o mapa, não deixou os adversários respirarem e conseguiu derrubar o Nexus em 28 minutos.

O embate contra a KaBuM foi mais difícil, mas evidenciou a força rubro-negra em seu conjunto. Com grande atuação de Shrimp e sua Taliyah, que fizeram muito dano, o Flamengo conseguiu se sair melhor mesmo quando os Ninjas partiram para cima, tornando o embate um verdadeiro jogão com 51 eliminações. O principal momento do duelo foi no covil do Barão, quando o Mais Querido foi para o objetivo, a KaBuM tentou contestar e levou um Ace com quadra kill para Shrimp. Foi questão de tempo até o fim do jogo.

Com o resultado, o Fla assume a ponta, igualando a campanha da KaBuM. Empatados até no confronto direto, o Mengo assumiu a liderança pelo tempo de vitórias, no qual tem seis minutos de vantagem.

Na semana sete, o Rubro-Negro encara a Uppercut, às 13h, no sábado, e a Team oNe na última partida de domingo.