Notícias

Flamengo eSports vence CNB, mas perde para Redemption no CBLoL

Rubro-negros tiveram jogos difíceis na segunda semana da competição de League of Legends

Por - em

Uma vitória e uma derrota ditaram a segunda semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends para o Flamengo eSports. Neste sábado (8), o Mais Querido venceu a CNB em partida difícil, mas não conseguiu repetir o resultado no domingo (9), quando foi derrotado pela Redemption no Rift. Este foi o primeiro revés no split.

Na primeira partida, os rubro-negros saíram atrás, sofrendo dois abates e errando a estratégia. Entretanto, o time da Gávea conseguiu se reorganizar e equilibrar o embate, passando a controlar as rotas, derrotando dragões e fazendo o Barão com segurança. Depois de quase 35 minutos de confronto, o Fla conseguiu derrubar o Nexus.

Já no segundo duelo, o Mengo não conseguiu superar o longo jogo contra a Redemption. Após início lento, as equipes protagonizaram uma partida complicada e muito disputada. Com o coreano Seong "Reven", o Flanalista, entrando no lugar de Luci, os rubro-negros jogaram de forma um pouco diferente. Com alguns problemas ao longo do caminho, os dois times foram derrubando os objetivos de forma alternada, mas quem levou a melhor foi a equipe de Porto Alegre.

Na próxima semana, o Flamengo enfrenta a KaBuM! no sábado (15), às 15h, e a Uppercut no domingo (16), no mesmo horário.