Notícias

Flamengo eSports vence INTZ e garante classificação no CBLoL

Apesar da derrota para a paiN, rubro-negros garantiram a vaga na próxima fase

Por - em

O Flamengo eSports está nas semifinais! Neste final de semana (20 e 21/07), o Mais Querido entrou no Rift para enfrentar a paiN Gaming e a INTZ. Apesar da derrota na primeira partida, a segunda foi de grande vitória. Com o resultado, o Rubro-Negro garante lugar na próxima fase do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

O embate contra a paiN foi emocionante desde o início. Enquanto os adversários se saíam melhor nos abates, o Fla foi controlando o território derrubando as torres. Depois de uma série de lutas tensas pelos objetivos, principalmente Dragões e o Barão duas vezes, o Mengo acabou se saindo pior nas teamfights, o que deu a vantagem para a paiN fechar a partida com vitória.

No domingo, quem teve destaque foi Robo. Apesar do início ruim, ele reverteu a situação com sua Camille, fez um triple kill, ajudou os companheiros de equipe e ainda contou com boa atuação do grupo para levar o Mais Querido ao resultado positivo. Mesmo com o roubo de Barão feito por Shini, a INTZ não conseguiu segurar as teamfights bem executadas pelo Flamengo, que só avançou ao Nexus.

Na próxima semana, o Rubro-Negro abre a rodada contra a CNB, às 13h, no sábado (27). Domingo (28), a partida será a última do dia, diante da Redemption.