Notícias

Flamengo eSports vence INTZ e perde para CNB na quinta semana do CBLoL

Mais Querido tem sete vitórias e três derrotas na competição nacional

Por - em

A quinta semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends terminou com uma vitória e uma derrota para o Flamengo eSports. Diante da INTZ no sábado (29), uma grande partida, principalmente de Luci. Contra a CNB domingo (30), um jogo de erros acabou na terceira derrota do time da Gávea na competição.

O duelo contra a INTZ gerava expectativas altas, já que os adversários mudaram sua composição e o Flamengo vinha de bom momento após a volta de Luci. No early game, os Intrépidos levaram o first blood, mas Robô também pegou um abate na mesma jogada. Apesar do equilíbrio, a INTZ cometeu um erro em uma jogada e viu Luci conquistar um quadra kill. Controlando as ações e os objetivos, o Mais Querido fez uma grande teamfight, reverteu um cenário ruim e viu Luci e Goku saírem com um double kill cada. Caminhando a passos largos na direção da vitória, foi questão de tempo até a derrubada do Nexus.

No domingo, porém, o Rubro-Negro não conseguiu repetir o desempenho diante da CNB. Graças ao Draft ruim, os Urubus erraram muito e, mesmo com o first blood de Shrimp, não conseguiram passar por cima dos adversários. Mesmo com alguns abates importantes e um Barão, os objetivos não foi suficiente para ultrapassar as dificuldades e a derrota acabou acontecendo.

O resultado mantém o Flamengo na segunda colocação, somando sete vitórias e três derrotas até aqui. Na próxima semana, o Mengo encara a Redemption eSports no sábado (6), às 16h, e a KaBuM! domingo, às 14h.