Notícias

Flamengo fica com o segundo lugar no primeiro split do CBLoL 2020

Mais Querido foi derrotado pela Kabum E-Sports por 3 a 0

Por - em
O Flamengo ficou com o segundo lugar no primeiro split do CBLoL 2020. Enfrentando a Kabum E-Sports, o Rubro-Negro lutou, mas foi derrotado por 3 a 0. Agora, o Mengão foca a preparação para o segundo split e segue a luta pelo bicampeonato nacional. 

O jogo

Escalado com WooFe (Top), Ranger (Jungler), Goku (mid), Absolut (Ad Carry) e Jojo (Suporte), o Mengão iniciou a primeira partida com os campeões Lucian, Graves, Orianna, Miss Fortune e Sett, respectivamente. 

Logo no inicio da partida, Absolut e Jojo foram abatidos. A Kabum impôs um jogo agressivo e o Rubro-Negro ficou na desvantagem nos abates nos primeiros 15 minutos. Apesar da conquistas dos dragões, o Flamengo tentou reagir com WooFe, que conseguiu um importante abate em um teamfight e o Mengão se organizou para tentar a virada. Em seguida, o coreano acabou sendo eliminado, mas Absolut aproveitou para eliminar mais um adversário. Mesmo com toda luta, o FlaeSports acabou derrotado na primeira partida da melhor de 5. 

No segundo duelo, a composição rubro-negra foi WooFe (Orrn), Ranger (Graves), Goku (Akali), Absolut (Aphelios), Jojo (Lulu). Logo aos 2 minutos, Ranger consegue o primeiro abate e o Flamengo sai na vantagem. E não parou por aí, o jungler do Mengão partiu pra cima e conseguiu a segunda kill. Na selva, WooFe e Goku também conseguiram abates após ótima luta. Com um bom desempenho de Ranger, o Mais Querido garantiu o Dragão do Oceano. Na sequência, a equipe adversária descontou, levou um abate a mais e a primeira torre do meio. Após um ataque veloz, a Kabum veio com tudo pela rota e fez derrubou o Nexus, fechando a segunda partida e abrindo 2 a 0. 

Na terceira partida, era tudo ou nada pro Flamengo eSports. O Mengão foi para o jogo com  WooFe (Orrn), Ranger (Graves), Goku (Syndra), Absolut (Xayah), Jojo (Lulu). Após uma luta na rota do meio, Goku sofreu o primeiro abate. Os rubro-negros, mais uma vez, não começaram bem duelo, apesar de conseguirem o primeiro Arauto. Em um ataque primoroso, o Flamengo consegue quatro abates na teamfight e garantiu o Dragão da Montanha. Muito bem na partida, Absolut começou a puxar a retomada do Mengão e o Flamengo igualou o confronto. Depois de muitas lutas, a Kabum, mais uma vez, mostrou o quão forte estava, conseguiu dominar novamente e fechar o placar. Com isso, o FlaeSports ficou com o segundo lugar no primeiro split do CBLoL 2020.