Notícias

Chegada de Canteros é destaque

Próxima edição da TV Fla mostra bastidores da vinda do argentino; sócia-torcedora que entregou o Manto ao reforço rubro-negro conta como foi sua experiência

Por - em
Na próxima edição da TV Fla, o rubro-negro poderá conferir como foram os bastidores da chegada de Héctor Canteros ao Flamengo. O programa mostra o meia argentino recebendo a carta de Zico em seu hotel, fazendo os exames médicos e assinando o contrato com o presidente Eduardo Bandeira de Mello. O programa vai ao ar no próximo domingo (29.06), no canal por assinatura Premiere FC, às 20h30. A partir de segunda-feira (30.06), a Nação poderá assistir a essa edição no Site Oficial.

Bem pertinho de Canteros, estava Vanessa Maia Esteves, sócia-torcedora que venceu a promoção Dia no Mengão e foi pega de surpresa com o "prêmio". A apresentadora Karol Di Nassif conversou com a rubro-negra, que acompanhou tudo de perto e entregou o Manto Sagrado para Canteros na apresentação do jogador à imprensa.

Nesta edição, a Nação também poderá conferir uma reportagem com Alexandre Lopes, novo preparador físico do Mais Querido. O profissional contou à TV Fla sobre a paralisação para a Copa do Mundo e como foram conduzidos os trabalhos com os atletas nesse período.  No Momento Lafarge, o torcedor rubro-negro assitirá os melhores momentos do jogo-treino entre Flamengo e Madureira no último sábado (05.07), no Ninho do Urubu.