Notícias

Nota Oficial - C.R.Flamengo

O Clube de Regatas do Flamengo repudia veementemente o artigo publicado hoje no jornal Tribuna da Imprensa pelo Sr. Helio Fernandes, fazendo referência a um “manifesto” elaborado pelo Conselheiro Pau

Por - em

O Clube de Regatas do Flamengo repudia veementemente o artigo publicado hoje no jornal Tribuna da Imprensa pelo Sr. Helio Fernandes, fazendo referência a um “manifesto” elaborado pelo Conselheiro Paulo Cesar Ferreira contra o Programa de Revitalização da Gávea.

Trata-se de um empreendimento importantíssimo para o Flamengo e merece ser tratado com seriedade, transparência e responsabilidade.

O Conselho Diretor vem procurando responder e esclarecer todas as dúvidas, temores e críticas desse Programa, que está em fase final de análise por diversas comissões técnicas e será submetido ao Conselho Deliberativo para aprovação definitiva.

O Clube de Regatas do Flamengo tomará as medidas administrativas e judiciais cabíveis para punir os responsáveis pelas publicações levianas e mentirosas que possuem um único interesse: prejudicar o Flamengo.

Rio de Janeiro, 13 de junho de 2007

Sergio RobertoVeiga Brito\ Presidente da Assembléia Geral\

Walter Felippe D´Agostino\ Presidente do Conselho Deliberativo\

Michel Chaquib Assef\ Presidente do Conselho de Administração\

Gilberto Cardoso Filho\ Presidente do Conselho de Grandes Beneméritos\

Marcio Baroukel de Souza Braga\ Presidente do Conselho Diretor\