Notícias

Sócios-torcedores terão prioridade para participar de lives durante a quarentena

Membros do Programa Nação Rubro-Negra poderão fazer perguntas escritas ou por vídeo para interagir com os convidados dos programas

Por - em

Mais uma vantagem especial para sócios-torcedores acaba de ser anunciada. Agora, os membros do Programa Nação Rubro-Negra terão prioridade para participar do Papo Virtual, uma série de lives que vêm sendo constantemente promovidas nas mídias sociais do Flamengo através da Fla TV.


A participação especial será feita através de perguntas, que serão mostradas diretamente ao convidado de cada programa. Até agora, já participaram do Papo Virtual nomes como Rodolfo Landim, presidente do clube, e alguns jogadores, como o volante Thiago Maia e o meia Everton Ribeiro.


Por se tratar de uma programação ao vivo, o sócio deverá enviar sua pergunta previamente para as páginas oficiais do Programa Nação Rubro-Negra, seja no Twitter ou no Facebook. A pergunta pode ser em formato de vídeo, respeitando a duração máxima de 30 segundos, ou, aos que preferirem, em texto. Confira abaixo todos os requisitos para enviar sua pergunta!


  • Formato - escolher entre um dos dois: vídeo gravado com o celular na horizontal e de, no máximo, 30 segundos; ou texto;
  • Enviar, junto ao vídeo ou texto, seu nome completo, estado e CPF. O CPF deve, obrigatoriamente, ser enviado como uma mensagem à parte de sua pergunta.
  • Sua pergunta deve ser enviada como mensagem privada para uma das páginas oficiais do Programa Nação Rubro-Negra no Twitter ou Facebook.

Essa foi a maneira encontrada pelo Flamengo de prestigiar ainda mais aqueles que são sócios-torcedores. Quem ainda não faz parte do programa pode acessar o site mengo.com.br para fazer o cadastro e ter a chance de participar do Papo Virtual rubro-negro.