Notícias

Último dia de venda online para apoiar o Flamengo no Mineirão

Nesta segunda-feira também terminam as vendas na Gávea; confira detalhes

Por - em
Torcedores podem apoiar o Flamengo no Mineirão, na segunda partida das semifinais da Copa Sadia do Brasil, nesta quarta-feira (05.11). O Flamengo enfrenta o Atlético-MG, depois de vencer o primeiro jogo por 2 a 0. Esta segunda-feira (03.11) é o último dia para adquirir seus ingressos pela internet e na bilheteria da Gávea, em frente a estátua do Zico, na Gávea, de 10h às 17h. Sócios-torcedores já podem comprar pelo site do Nação Rubro-Negra, desde a segunda-feira passada (27.10). Desde a última sexta-feira (31.10), todos os torcedores poderão adquirir seus ingressos também pelo site da Futebol Card. No dia da partida, os torcedores poderão comprar e trocar suas entradas em Minas Gerais. Na terça-feira (04.11), haverá apenas trocas.

A FlaTour, agência de viagens oficial do Flamengo, também oferece pacotes para o jogo. Sócios-torcedores têm descontos especiais. Clique aqui para aderir.

Os ingressos foram disponibilizados pelo Atlético-MG no valor de R$ 100. A decisão dos valores de venda é do mandante do partida. É hora da torcida rubro-negra, mais uma vez, fazer a diferença e empurrar o time rumo à mais uma conquista.

Ponto de venda:

Gávea – Sede do Flamengo – Rua Borges de Medeiros
03.11 - das 10h às 17h - ÚLTIMO DIA DE VENDA NO RIO DE JANEIRO

Mineirinho - Nilson Nelson – Bilheteria do Ginásio - Srpn Trecho 1
05.11 (dia da partida) - das 10h até o término do primeiro tempo

Ponto de troca:

Mineirinho - Nilson Nelson – Bilheteria do Ginásio - Srpn Trecho 1
04.11 - das 10h às 17h