Notícias

Flamengo Imperadores enfrenta o América Locomotiva em busca de recuperação na Liga BFA

Equipe rubro-negra vai a Belo Horizonte para conquistar primeira vitória na competição nacional

Por - em


O Flamengo Imperadores encara o América Locomotiva no próximo sábado, dia 27 de julho, às 14h, no Centro Esportivo da Faculdade Universo, em Belo Horizonte, pela Liga BFA. O time carioca vai em busca da recuperação na Liga BFA, após ser derrotado na estreia diante da Portuguesa FA.

O Rubro-Negro enfrentou o Locomotiva em sete oportunidades e venceu cinco jogos. No primeiro encontro entre as duas equipes, vitória do time carioca por 31 a 06, em julho de 2010, pela Liga Brasileira. O último duelo aconteceu na temporada passada e o Imperadores foi derrotado por 21 a 14.

Para fins de estatísticas da Liga BFA, apesar de ser em Minas Gerais, o jogo será com mando do Flamengo Imperadores.

O linebacker João Pedro Gomes comentou sobre o confronto: “O time vem se preparando muito, tanto tatica quanto fisicamente, para acertar alguns pontos que ficaram a desejar no último jogo. Vamos com uma defesa ainda mais disciplinada e atenta para a próxima partida, fator essencial para deixarmos o ataque trabalhar mais em campo e conseguirmos alcançar a vitória.”

O running back Anderson Lynch também analisou o duelo: “O Flamengo está bem treinado e estamos estudando nossos adversários para fazer um bom jogo e deixar para trás a derrota na estreia da BFA, onde o time se mostrou grande até o fim – que é de nossa natureza – mas não conseguiu o placar ideal.”

SERVIÇO:
🏆 BFA 19
🏈 Flamengo Imperadores x América Locomotiva
🗓 27/07/2019
🕑 14h
🏟 Centro Esportivo da Faculdade Universo - Rua Paru, 752 - Belo Horizonte/MG