Notícias

Flamengo Imperadores vence América Big Riders e larga bem no Carioca de Futebol Americano

Rubro-negros venceram por 40 a 0 no estádio do Olaria

Por - em


O Flamengo Imperadores venceu o America Big Riders por 40 a 00, na tarde deste domingo (14/04), no estádio do Olaria A.C., pela primeira rodada do Campeonato Carioca de Futebol Americano.

Logo no kickoff, o wide receiver Cakarlos Félix retornou direto para a endzone e anotou os primeiros pontos da partida. Kevin Antunes converteu o extra point.

O Big Riders teve um bom drive, mas a defesa rubro-negra apareceu no momento certo para evitar o Touchdown adversário. O linebacker Gabriel Ripper recuperou um fumble e retornou para marcar mais um TD para o Flamengo Imperadores. Novamente, Kevin Antunes acertou o chute e converteu mais um ponto.

O Flamengo continuou dominando a partida e no segundo quarto marcou mais três touchdowns. Raffael Silva fez o passe e o tight end Matheus Gonçalves “Kaká” fez a recepção na endzone. O Imperadores foi para a conversão de 2 pontos, que foi bem sucedida após corrida do running back Marcos Luca Valentim.



Logo depois, o running back Anderson “Lynch” Lourenço entrou na endzone e colocou mais seis pontos na conta. O time tentou uma conversão de 2 pontos, mas não conseguiu. No drive seguinte, o cornerback Victor Giron fez uma pick-six (interceptação retornada para Touchdown).

Na volta do intervalo, um erro do long snapper resultou em um safety e mais dois pontos ao Flamengo. Por fim, Kevin Antunes acertou um field goal de 31 jardas e deu os números finais da partida.

O Flamengo Imperadores lidera o Campeonato Carioca de Futebol Americano. Se vencer o próximo jogo, conquistará o bicampeonato estadual. O adversário seguinte será o Vasco Almirantes, no dia 19 de maio, no Olaria A.C. às 14h.